preload

Portfolio

Number One

Vivamus risus leo, feugiat eu nibh quis, vehicula interdum urna. Maecenas quis justo ullamcorper, iaculis neque eget, eleifend dolor.Suspendisse euismod vel ligula eu condimentum.Pellentesque eget pulvinar odio, sed eleifend libero. Donec sed pretium magna. Integer aliquet enim facilisis augue ultricies.

A ONG mantém um programa social voluntário para combater a desnutrição infantil, atendendo 250 crianças carentes, com idade entre seis meses e sete anos, nos bairros Ribeiro de Abreu, Novo Lajedo e Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte. Desde julho de 2009, mensalmente, o projeto entrega meia tonelada de leite em pó para famílias carentes para garantir a complementação alimentar, possibilitando às crianças uma vida mais saudável e de qualidade.

Objetivos da Comunicação: Mobilizar mais voluntários para atuarem na associação e também atrair mais empresas patrocinadoras para ampliar o número de doações, visando aumentar o número de crianças atendidas.

Ações e estratégias resumidas: Divulgação da entrega mensal de leite; Sugestão de matérias sobre a nutrição infantil e a importância do leite na alimentação; Indicação de fontes para entrevistas sobre voluntariado e a importância de fazer o bem; Relatar sobre os avanços nos quadros das crianças atendidas e famílias.

Relatório: Entre agosto de 2011 e agosto de 2012, foram veiculadas mais de 30 matérias sobre o projeto, em editorias de responsabilidade social, cidades, gerais e infantil, nos principais jornais impressos de Belo Horizonte; dez artigos publicados em jornais, como Estado de Minas, O Tempo e Hoje em Dia; Mais de 30 matérias em portais de notícias especializados. As emissoras de tevê, como Record, Band e Alterosa veicularam entrevistas e matérias, inclusive, algumas delas feitas nas comunidades carentes atendidas e, rádios como a Alvorada, Inconfidência e América também veicularam entrevistas e notas sobre o projeto.

Client: Galaxy Corp, ShineTheme
Author: John Doe
Date: 28.01.2016
Share: