A casa de apostas Mostbet é a maior plataforma de apostas online do Brasil, onde você pode apostar em eventos esportivos e jogar em cassinos online. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana para lhe oferecer probabilidades altas, uma grande seleção de apostas, vários bônus e promoções, apostas grátis e rodadas grátis. A retirada de dinheiro da Mostbet é possível em qualquer sistema de pagamento. A jogabilidade ficará ainda mais emocionante se você baixar nosso aplicativo móvel.
preload

Portfolio

Sogimig

Vivamus risus leo, feugiat eu nibh quis, vehicula interdum urna. Maecenas quis justo ullamcorper, iaculis neque eget, eleifend dolor.Suspendisse euismod vel ligula eu condimentum.Pellentesque eget pulvinar odio, sed eleifend libero. Donec sed pretium magna. Integer aliquet enim facilisis augue ultricies.

A Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig) foi fundada em 2 de junho de 1945 sob o nome de Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia de Minas Gerais, como uma associação civil de duração indeterminada e sem finalidade lucrativa. A Sogimig atua em todo o Estado de Minas Gerais e possui relações com associações congêneres no Brasil e no exterior. A entidade é filiada à Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), sendo constituída por um presidente, doze diretores, quinze conselheiros, comitês científicos, vice-presidentes e diretores regionais e mais de 1300 associados.

Objetivos da Comunicação: Tornar os diretores da entidade fontes para entrevistas sobre assuntos de interesse e valorizar a atuação dos ginecologistas e obstetras na promoção da saúde feminina.

Ações e estratégias resumidas: Divulgação de pautas com foco em saúde, cidades e opinião sobre temas estratégicos, como parto seguro; Promoção de ação de marketing durante o Carnaval de 2017 com distribuição de brindes personalizados com a logomarca da entidade e preservativos para os foliões; Produção de conteúdo em tempo real para as  mídias sociais (Facebook, Youtube, Twitter e Instagram); Alimentação de conteúdo para o site da entidade; Produção do informativo mensal para associados.

Relatório: Somente em 2016, 124 reportagens foram veiculadas em jornais impressos, rádios, tevês, revistas e portais, citando diretores. A campanha de valorização do obstetra registrou, em média, 9 mil pessoas por posts, inclusive,  envolvendo posts orgânicos com pico de 20 mil pessoas. O facebook é a principal fonte de redirecionamento para o site da entidade; 1500 kits de brindes foram distribuídos durante a concentração dos três maiores blocos em Belo Horizonte.

Client: Galaxy Corp, ShineTheme
Author: John Doe
Date: 28.01.2016
Share: