A casa de apostas Mostbet é a maior plataforma de apostas online do Brasil, onde você pode apostar em eventos esportivos e jogar em cassinos online. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana para lhe oferecer probabilidades altas, uma grande seleção de apostas, vários bônus e promoções, apostas grátis e rodadas grátis. A retirada de dinheiro da Mostbet é possível em qualquer sistema de pagamento. A jogabilidade ficará ainda mais emocionante se você baixar nosso aplicativo móvel.
preload

ZOOM Comunicação: Uma década de comunicação em movimento

Por ZOOM Comunicação

Postado em 27/02/2020

Você, provavelmente, já ouviu falar sobre a ZOOM Comunicação, não é mesmo? Não por acaso, estamos há dez anos movimentando a comunicação em Minas Gerais. Isso acontece devido a excelência  dos serviços prestados aos nossos clientes ou nossos cursos práticos.

Sobre a ZOOM:

Desde março de 2009, focamos em criatividade para propor ações e estratégias de comunicação para você alcançar melhores resultados e um maior faturamento. Conheça algumas de nossas características e valores para entender porquê somos uma empresa valorizada e respeitada pelo mercado ao construir processos eficientes de comunicação para relacionamento com diferentes públicos:

•Foco –Resultado ao propor ações de comunicação
• Experiência – Comunicadores capacitados para garantirem melhor atendimento
• Respeito – Relacionamento profissional
• Criatividade – Diversidade potencializa resultados
• Habilidade – Comprometimento no relacionamento com públicos diversos
• Dinamismo – Agilidade e astúcia para relacionamento
• Competência – Qualidade em evolução
• Transparência – Sinceridade que consolida parcerias
• Resultado – Comprometimento com seu negócio

Temos como missão propor soluções em comunicação para divulgar produtos e/ou serviços com  profissionalismo em um processo transparente. Além disso, nossa visão se resume em ser reconhecida como a melhor empresa de comunicação de Minas Gerais.

Entretanto, nossa comunicação é feita para garantir um relacionamento eficiente entre clientes e mercado para divulgação de conteúdo de interesse das partes.

 

Confira alguns de nossos cases de sucesso:

Decanter Wine Show

A feira itinerante “Decanter Wine Show” é considerada a maior demonstração e degustação de vinhos do Brasil. Apresentando mais de 400 rótulos de 77 produtores, envolvendo dez países da Europa, como Alemanha, França, Áustria, Espanha e Itália. Além disso, o público é formado por sommeliers, enólogos, críticos, empresários do setor gastronômico e jornalistas.

Objetivo da Comunicação: Gerar visibilidade para a feira nos veículos mineiros de imprensa, destacando a organização do evento. Além disso, promover interesse do público-alvo para a venda de ingressos.

Ações e estratégias resumidas: Envio de pautas sobre o mercado de vinhos  e o novo consumidor mineiro para economia e negócios; Sugestão de matérias de gastronomia sobre novos rótulos através da feira e novidades mundiais. Além disso, Envio de notas para colunas específicas de veículos impressos. Além de sugestão de artigos e entrevistas direcionadas para programas específicos. Os jornalistas de interesse da área foram convidados e foi promovida visita às redações.

Resultado: Em dois meses, mais de 30 matérias e notas foram publicadas em jornais impressos, revistas e portais em editorias de Opinião, Gastronomia, Economia, Colunas Sociais e Turismo. Também em jornais como Estado de Minas, O Tempo e Hoje em Dia; revistas Viver Brasil e Minas em Cena e o site da revista Encontro. Diversas rádios e tevês, então,  veicularam mais de dez entrevistas com sommelier e organizadores do evento, destacando as rádios Itatiaia, Band news e Inconfidência.

Fundação Getulio Vargas

A Fundação Getulio Vargas (IBS/FGV) reúne escolas de excelência em todas as regiões brasileiras. Em 1993, a FGV se associou ao Internacional Business School, em Belo Horizonte, para criar a Fundação Getulio Vargas/IBS Business School (FGV/IBS).

Além disso, a Fundação atua na área de educação continuada com um mix de cursos com mais de 20 MBA’s para formação de gestores especializados em diversas áreas; Pós-MBA em gestão empresarial de finanças, marketing e projetos e Pós-graduação em Administração de Empresas.

Objetivos da Comunicação: Tornar os professores da FGV/IBS fontes para a imprensa em matérias sobre áreas de interesse de cursos e atuação da instituição; Divulgar novos cursos; Informar a abertura de novas turmas; Gerar visibilidade para eventos e palestras; Sugerir matérias sobre os cursos de graduação da Faculdade e os cursos de curta duração e específicos.

Ações e estratégias resumidas: Promoção de encontros de relacionamento entre professores e executivos da instituição com jornalistas. Divulgação de pautas sobre assuntos factuais para repercussão com os professores, como logística, economia, finanças pessoais e mercado de trabalho.Além disso, propor matérias sobre cursos e mercado de trabalho com depoimento de alunos e professores; Divulgar os eventos e convidar jornalistas; Enviar artigos sobre assuntos de interesse, assinado por professores.

Resultado: Somente nos oito primeiros meses de atendimento, foram geradas matérias nos principais veículos de comunicação de Belo Horizonte, sendo 536 matérias e entrevistas em jornais impressos (Estado de Minas, O Tempo, Hoje em Dia, Diário do Comércio e Metro). Além disso, dentro das mais diversificadas editorias (economia, recursos humanos, esportes, social, opinião, educação, tecnologia e marketing); 47 artigos foram publicados em veículos impressos.Então, mais de 50 entrevistas em emissoras de rádios e tevês; mais de 40 matérias em revistas e mais de 50 em portais especializados.

Relatório: Neste mesmo período, a FGV/IBS registrou um crescimento de 30%.

 

Sogimig

A Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig) foi fundada em 2 de junho de 1945 sob o nome de Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia de Minas Gerais, como uma associação civil de duração indeterminada e sem finalidade lucrativa. A Sogimig atua em todo o Estado de Minas Gerais. Além disso, possui relações com associações congêneres no Brasil e no exterior.

Objetivos da Comunicação: Tornar os médicos diretores da entidade fontes para entrevistas sobre assuntos de interesse e valorizar a atuação dos ginecologistas e obstetras na promoção da saúde feminina.

Ações e estratégias resumidas:  Além da divulgação de pautas com foco em saúde, cidades e opinião sobre temas estratégicos, como parto seguro. Além disso, a promoção de ação de marketing durante o Carnaval de 2017 com distribuição de brindes personalizados com a logomarca da entidade e preservativos para os foliões. Produção de conteúdo em tempo real para as  mídias sociais (Facebook, Youtube, Twitter e Instagram); Alimentação de conteúdo para o site da entidade e produção do informativo mensal para associados.

Relatório: Somente em 2016, 124 reportagens foram veiculadas em jornais impressos, rádios, tevês, revistas e portais, citando diretores. Além disso, a campanha de valorização do obstetra registrou, em média, 9 mil pessoas por posts, inclusive,  envolvendo posts orgânicos com pico de 20 mil pessoas.

 

Quer se tornar um de nossos cases de sucesso? Vamos conversar! Faça contato: contato@zoomcomunicacao.com.br

 

Veja também: Invista em gerenciamento de redes sociais de forma estratégica

Tags:, ,
Em: home, Posts

Sobre o autor

ZOOM Comunicação

 

Dicas ZOOM para utilização de SEO

Dicas de SEO para te Ajudar na Estratégia de Marketing de Conteúdo

In home, Posts
Posted on abr 16 2021 at 17:42

Muitos empresários e comunicadores estão completamente perdidos em relação ao buscando dicas de SEO, a [...]

Read More
Dicas ZOOM de SEO para Links

SEO para Links: 5 Dicas Essenciais

In home, Posts
Posted on abr 16 2021 at 17:42

Nós já falamos sobre a importância do SEO em nosso blog e hoje, queremos falar [...]

Read More
Ao criar conteúdo para um blog empresarial, estruture o texto para otimizar a experiência do usuário com uma leitura dinâmica

Leitura Dinâmica na Produção de Conteúdo para Web

In home, Posts
Posted on abr 12 2021 at 17:24

Quando pensamos em produção de conteúdo para web, não tem como não pensar no blog [...]

Read More