A casa de apostas Mostbet é a maior plataforma de apostas online do Brasil, onde você pode apostar em eventos esportivos e jogar em cassinos online. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana para lhe oferecer probabilidades altas, uma grande seleção de apostas, vários bônus e promoções, apostas grátis e rodadas grátis. A retirada de dinheiro da Mostbet é possível em qualquer sistema de pagamento. A jogabilidade ficará ainda mais emocionante se você baixar nosso aplicativo móvel.
preload

Invista em produção audiovisual

Por ZOOM Comunicação

Postado em 18/10/2019

As estratégias de conteúdo devem considerar a produção audiovisual. Uma vez que,  esse tipo de conteúdo já faz parte da rotina de quem acessa a internet no Brasil.

Imagine o impacto disso para atingir os objetivos de sua empresa, atraindo  mais clientes ou consolidando sua presença digital.

Os números não mentem

Os motivos para esse cenário vão muito além da quantidade de brasileiros navegando pela internet. Alguns outros dados são de grande influência para a manutenção — ou quem sabe o início — de suas estratégias on-line com vídeos.

– 96% dos jovens de 18 a 35 anos usam o YouTube regularmente

– 46% dos usuários da rede social têm filhos

– 96% deles acessam a internet diariamente — 82% desse total fazem uso regular do YouTube via smartphone.

 

Sobram motivos para você considerar o consumo de vídeos no Brasil. Além disso, vale pensar nas possibilidades criativas para atrair e impactar a audiência de sua empresa.

Conforme uma pesquisa da Cisco, devido ao aumento da quantidade de pessoas conectadas e à crescente qualidade dos vídeos (como os em 4K), a previsão é  que em 2020, 82% de todo o tráfego da internet seja gerado por vídeos.

 

Será que chegou a hora de investir em produção audiovisual?

Ainda segundo a pesquisa, uma pessoa demoraria 5 milhões de anos para assistir toda a quantidade de conteúdo audiovisual que encontrar na internet.

Se você não investe em vídeos pode estar correndo o risco de não se comunicar adequadamente com uma parcela  da população. Cerca de 30 milhões de pessoas já divide o tempo entre a TV e os conteúdos na internet.

O Google chama atenção para o crescimento do mercado brasileiro de vídeos. Além disso, quando o maior buscador mundial informa que existe uma valiosa oportunidade aí, fica difícil discordar.

Logo, a resposta para a pergunta desse tópico é: sim, invista em produção audiovisual e se prepare para o sucesso!

 

 

Veja também: Inbound ou outbound marketing: Qual é a melhor estratégia?

Tags:, ,
Em: home, Posts

Sobre o autor

ZOOM Comunicação

 

Dicas ZOOM para utilização de SEO

Dicas de SEO para te Ajudar na Estratégia de Marketing de Conteúdo

In home, Posts
Posted on abr 16 2021 at 17:42

Muitos empresários e comunicadores estão completamente perdidos em relação ao buscando dicas de SEO, a [...]

Read More
Dicas ZOOM de SEO para Links

SEO para Links: 5 Dicas Essenciais

In home, Posts
Posted on abr 16 2021 at 17:42

Nós já falamos sobre a importância do SEO em nosso blog e hoje, queremos falar [...]

Read More
Ao criar conteúdo para um blog empresarial, estruture o texto para otimizar a experiência do usuário com uma leitura dinâmica

Leitura Dinâmica na Produção de Conteúdo para Web

In home, Posts
Posted on abr 12 2021 at 17:24

Quando pensamos em produção de conteúdo para web, não tem como não pensar no blog [...]

Read More