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Descubra como potencializar suas vendas com Hacking Sales

Por ZOOM Comunicação

Postado em 27/12/2018

É bem provável que o objetivo principal da sua empresa para os próximos meses seja vender mais. Entretanto, você já se questionou sobre quais são as melhores soluções para atingir esse objetivo? Os novos métodos e processos são testados diariamente para agilizar a metodologia de negócios.

A  estratégia de Hacking Sales permite combinar táticas, vendas e tecnologia avançada para potencializar os resultados. O método já provou que pode gerar bons resultados.

 

Como isso funciona na prática?

O objetivo do Hacking Sales é automatizar processos e aplicar tecnologia de ponta para restringir o tempo gasto com tarefas sem trazer tanto valor comercial.

A estratégia propiciará que sua equipe de vendas consiga:

  • Mapear um grande volume de oportunidades
  • Iniciar conversas em vários canais e qualificar prospecção de forma automatizada
  • Nutrir leads e fechar negócios em menos tempo

Segmentar é recomendação

Segmente sua estratégia conforme cada estágio do lead para garantir sucesso. Existe uma outra forma de segmentação que vale a pena usar: ações específicas. Por exemplo, se o lead visita uma determinada página voltada para o topo do funil, você pode enviar um e-mail automático depois de alguns dias, oferecendo um material rico.

 

Crie alertas

Algumas ferramentas de CRM permitem a criação de alertas para avisar quando os leads fazem ações específicas, como, por exemplo, ser avisado quando abrirem seu e-mail. Pense no impacto maior que a pessoa terá se receber a ligação de um vendedor poucos minutos depois de ler a mensagem. Ponto positivo para sua equipe!

 

Utilize as mídias sociais como fonte para captação

As redes sociais podem ser um ótimo canal de captação, porque as pessoas se relacionam com as empresas nas redes. Use isso a seu favor e compartilhe conteúdo rico on-line e ganhe a confiança do público.

 

Após todas essas dicas, você já elaborou a melhor estratégia para sua empresa? Vamos começar?

 

Veja Também: Persona: o que é como criá-la de forma estratégica

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Sobre o autor

ZOOM Comunicação

 

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