preload

Curso Prático Avançado de Edição de Vídeo

O Curso Prático Avançado de Edição de Vídeo tem como objetivo capacitar os alunos a editarem vídeos profissionais em uma das ferramentas de edição de vídeo mais usadas no mercado audiovisual atualmente.

 

Após a conclusão do curso, você será capaz de manipular vídeos e áudios, além de dominar recursos de animação. O curso terá a duração de cinco dias e certificado ao final. A proposta é incentivar os alunos a se destacarem no mercado de trabalho.

O curso tem duração de cinco aulas, certificado no final e turmas com, no máximo, dez alunos. As aulas acontecem na redação da ZOOM. Os estudantes de graduação, ex-alunos da ZOOM, desempregados e grupos de empresas têm desconto especial.

Mais informações pelo e-mail contato@zoomcomunicacao.com.br ou  telefone (31) 2511 3111.

 

Você vai aprender:

  • Paleta de cores e suas funções
  • Como tirar ruído do áudio
  • Mudar as cores do vídeo
  • Utilizar o Chroma Key (fundo verde)
  • Função Multi-câmera

 

Rafaela Lima: Jornalista com especialização Marketing Digital. Fotógrafa e videomaker com experiência em cobertura de eventos e produção de vídeos institucionais. Especialista em produção de conteúdo para web. Produção e edição de vídeos é sua verdadeira paixão. Atualmente, trabalha na ZOOM Comunicação como social média e vídeomaker.

Próximas turmas:

  • 14/10 a 18/10 (Segunda a Sexta – 19h às 21h30)

Inscrição para Profissionais de Comunicação

Investimento: R$390,00

Inscrição para Estudante, ex-alunos Zoom e Profissional em busca de oportunidade

Investimento: R$350,00

Política de devolução: O valor pago somente será devolvido, caso a pessoa informe a desistência à ZOOM Comunicação até 3 (três) dias antes do início do curso. Para o caso de pagamento parcelado em cartão, o valor será devolvido apenas após completar o período referente ao parcelamento. O ressarcimento será feito, resguardando o desconto de 5% (cinco por cento), referente à taxa de remuneração do Pagseguro. A ZOOM Comunicação permite uma única transferência da matrícula para a turma seguinte em nome da mesma pessoa e-ou para uma outra pessoa indicada. A ausência do inscrito nas aulas, sem justificativa com atestado médico, dispensa reposição.