Curso Prático de Redes Sociais Online
O Curso Prático de MÃdias Sociais foi lançado para suprir a demanda do mercado por comunicação digital, em decorrência da ausência de profissionais qualificados para lidarem com estratégias a fim de garantirem uma comunicação e relacionamento eficazes das empresas nas redes sociais. O atual cenário nacional é promissor. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) revelou que 70% do total de vagas para analista de mÃdias sociais ainda não foram preenchidas devido à ausência de profissionais capacitados.
O curso garante a qualificação de estudantes de comunicação e de profissionais já graduados como jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing, entre outros, para uma atuação eficiente e com resultados no relacionamento das empresas com seus diversos públicos. O foco está em ações práticas com direcionamento para a vivência dos processos, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de conteúdos para diversos tipos de redes sociais, monitoramento de campanhas, métricas e produção de relatórios.
O projeto foi elaborado após análise de mercado e currÃculos recebidos, revelando a necessidade de uma qualificação digital em geral. O curso tem duração de dois meses, certificado ao final e as turmas têm dias e horários diversificados, com, no máximo, oito pessoas. As aulas acontecem na própria redação da ZOOM. Os estudantes de graduação, ex-alunos da ZOOM, desempregados e grupos de empresas têm desconto especial.
As aulas serão disponibilizadas por meio de uma sala privada no Youtube. No momento da inscrição, você receberá um convite para participar.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursos@zoomcomunicacao.com.br ou pelo telefone (31) 2511 3111.
Admilson Resende Graduado em Comunicação Social – Jornalismo e MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas, atuando há 21 anos no mercado de comunicação, sendo cinco deles como repórter nos jornais Hoje em Dia e O Tempo. Há 16 anos trabalha em assessoria de imprensa, atendendo  empresas dos mais diversos tamanhos e setores, contribuindo para o crescimento desses negócios, sendo que, nos últimos oito anos, está a frente da ZOOM Comunicação como sócio diretor.
InÃcio da turma:
- 27/4 – segunda- feira