preload

ZOOM COMUNICAÇÃO INVESTE EM CAMPANHA DO BEM PARA CELEBRAR DEZ ANOS DE MERCADO

Por ZOOM Comunicação

Postado em 04/02/2019

A ZOOM Comunicação completa dez anos de história e preparou uma programação especial anual. A celebração começou aproveitando as promessas de virada de ano com a ação #aMudançaComeçaComigo para motivar as pessoas a se tornarem melhores e engajar numa corrente do bem, afinal #CompartilharFazBem.

Toda mudança começa com uma pequena ação própria e devemos ser a mudança que queremos ver. A partir desse pequena atitude será possível melhorar o mundo. A ZOOM iniciou a ação com uma inicia própria (a criação do portal www.compartilharfazbem.com.br para mapear ações e projetos de bem em Minas Gerais) e vários colaboradores da equipe também quiseram participar.

A mudança começa comigo

O sócio-diretor da ZOOM,  Admilson Resende, acredita que chega de esperar que as mudanças que queremos  aconteçam sozinhas ou comecem com os outros. Já é hora de darmos um primeiro passo para contribuir com as mudanças que queremos em nossa própria vida, cidade, estado e no Brasil. O mundo muda quando eu mudo.  A ZOOM Comunicação nasceu em meio ao caos. Em plena crise econômica e financeira brasileira, e, mesmo no centro desse furacão, se estabeleceu, cresceu e segue firme.  Ainda foi além, trouxe junto consigo, profissionais e parceiros em comunicação.

É por esse e muitos outros motivos que essa década será comemorada com tamanha seriedade. É importante lembrar hoje e, sempre que, é impossível descobrir novos lugares, usando os mesmos mapas. Se quer resultados diferentes, você tem que fazer de forma diferente.

Vamos fazer juntos?

Os últimos estudos comprovam que fazer o bem faz bem. Uma pesquisa do neurocientista Jorge Moll Neto e seu colega  Jordam Grafman nos Estados Unidos analisou o que aconteceria ao cérebro de 19 universitários ao receberem, cada um, US$ 128. Eles poderiam pegar a quantia para si ou doar para uma instituição social.

Ao mapearem a reação cerebral no momento em que decidiam o que fazer com o dinheiro, eles descobriram que em todos que optaram pela doação, duas importantes áreas ligadas ao prazer passavam a trabalhar significativamente. “A doação para uma causa considerada justa, ativa o sistema de recompensa cerebral e, mesmo as doações sendo anônimas, o processo só pode ser explicado, porque existe uma sensação retribuidora de fazer o bem”, explica Moll Neto.

E você? Quais as ações pode promover para mudar você mesmo e a sociedade? Participe  conosco dessa campanha do bem. Acompanhe as próximas ações em nossas mídias sociais. Faça parte de algo grande.

 

#aSoluçãoNãoEstáPronta   #VamosFazerJuntos  #aMudançaComeçacomigo

Em: home, Posts

Sobre o autor

ZOOM Comunicação

 

Leitura dinâmica X Produção de conteúdo

In home, Posts
Posted on ago 12 2019 at 13:56

A leitura dinâmica é a prática de ler até três vezes mais rápido que o [...]

Read More

Marketing de Influência e o fim dos likes

In home, Posts
Posted on jul 24 2019 at 10:52

Você sabe o que significa Marketing de Influência? Conhece a amplitude dessa estratégia? Marketing de [...]

Read More

Comunicação para Compliance em tempos de Mídias Digitais

In home, Posts
Posted on jul 09 2019 at 16:09

Você já ouviu falar em compliance ou considera esse termo totalmente estranho?   Compliance é [...]

Read More