A casa de apostas Mostbet é a maior plataforma de apostas online do Brasil, onde você pode apostar em eventos esportivos e jogar em cassinos online. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana para lhe oferecer probabilidades altas, uma grande seleção de apostas, vários bônus e promoções, apostas grátis e rodadas grátis. A retirada de dinheiro da Mostbet é possível em qualquer sistema de pagamento. A jogabilidade ficará ainda mais emocionante se você baixar nosso aplicativo móvel.
preload

Por que ter um blog empresarial?

Por ZOOM Comunicação

Postado em 03/01/2019

Um blog para sua empresa é uma estratégia inteligente por gerar altos índices de engajamento e geração de leads para o seu negócio.  É uma ótima opção para a implantação de Inbound Marketing usar essa técnica. O blog empresarial permite estabelecer um relacionamento mais pessoal com o público-alvo, usando a produção de conteúdo relevante e garantir mais leads para serem trabalhados pelo setor de marketing e vendas da empresa.

Confira as vantagens de ter um blog:

 

Mais visibilidade

Ao criar um blog, é crucial pensar nas formas de divulgação dele. Você pode optar pelas redes sociais, e-mail marketing e Google Ads, entre outras diversas formas para conseguir audiência. Até mesmo, usar as técnicas de SEO para ser encontrado mais rápido pelos buscadores.  As possibilidades são diversas.

 

Ótimo custo / benefício

Quem não está disposta a investir dinheiro de imediato, pode ficar tranquilo. Ter um blog empresarial não requer, imprescindivelmente, pagamento em dinheiro (a não ser que queira um domínio próprio, que também é importante).

Existem plataformas gratuitas e de fácil gerenciamento que qualquer pessoa pode começar a usar de forma bastante intuitiva. Uma delas é a WordPress — inclusive, uma das mais utilizadas atualmente.

 

Aumento das vendas e seguidores

Quando as pessoas começam a se interessar pelo conteúdo de seu blog, consequentemente, se tornam seguidoras e tendem a se transformarem em clientes com mais facilidade. Isso acontece, porque estão buscando por conteúdo relevante que você oferece.

 

Relacionamento com o seu público

Ao utilizar um blog para a distribuição de conteúdo próprio, sua marca abre espaço na mente do usuário. Durante o processo de compra seu público-alvo vai se lembrar do seu negócio e as chances de fechar com você serão maiores.

 

Já começou a sua estratégia? Quer mais dicas? Manda uma mensagem pra gente: contato@zoomcomunicacao.com.br

 

Veja mais: Retorno sobre investimento (ROI): saiba como calcular e a importância dessa métrica

Em: home, Posts

Sobre o autor

ZOOM Comunicação

 

Dicas ZOOM para utilização de SEO

Dicas de SEO para te Ajudar na Estratégia de Marketing de Conteúdo

In home, Posts
Posted on abr 16 2021 at 17:42

Muitos empresários e comunicadores estão completamente perdidos em relação ao buscando dicas de SEO, a [...]

Read More
Dicas ZOOM de SEO para Links

SEO para Links: 5 Dicas Essenciais

In home, Posts
Posted on abr 16 2021 at 17:42

Nós já falamos sobre a importância do SEO em nosso blog e hoje, queremos falar [...]

Read More
Ao criar conteúdo para um blog empresarial, estruture o texto para otimizar a experiência do usuário com uma leitura dinâmica

Leitura Dinâmica na Produção de Conteúdo para Web

In home, Posts
Posted on abr 12 2021 at 17:24

Quando pensamos em produção de conteúdo para web, não tem como não pensar no blog [...]

Read More