preload

Importância das redes sociais para empresas

Por ZOOM Comunicação

Postado em 20/12/2017

Investir em redes sociais é extremamente importante para as empresas. O investimento virtual é considerado mais barato que as propagandas convencionais. Uma estratégia eficiente em ambiente on-line garante diversos resultados e benefícios, desde a atração de novos clientes até a  divulgação da marca.

A internet é um espaço interessante para construir uma maior aproximação com o público-alvo. A comunicação se tornou mais imediata e a velocidade do feedback é muito melhor, funcionando como uma espécie de termômetro para apresentar o que deu certo ou errado.

Conforme pesquisa da Content Trends de 2016 — Tendências do Marketing de Conteúdo, 91,7% das empresas brasileiras têm contas em redes sociais, sendo o Facebook a plataforma mais escolhida. O dado comprova que as redes sociais vieram para ficar, deixando para trás a ideia de “uma moda passageira”.

A pesquisa também apresentou outro indicativo: várias empresas estão investindo em redes sociais. A competitividade pela atenção do usuário é muito grande. A empresa que optar por um conteúdo criativo e transmitir informações sobre seus serviços com clareza conseguirá conquistar e fidelizar clientes.

Em: home, Posts

Sobre o autor

ZOOM Comunicação

 

Importância da Assessoria de Imprensa para times de futebol

In home, Posts
Posted on dez 28 2017 at 14:52

A bola já está no meio do campo. As equipes estão posicionadas e aguardam o [...]

Read More

A Solução não está pronta. #VamosFazerJuntos?

In home, Posts
Posted on dez 13 2017 at 15:57

“A Solução não está pronta. Vamos fazer juntos?” é a nova campanha da ZOOM Comunicação [...]

Read More

BALANÇO PARA VERIFICAR RESULTADOS E ESTABELECER NOVAS METAS

In home, Posts
Posted on dez 13 2017 at 15:33

O balanço é um processo muito importante para verificação de resultados e não deve ficar [...]

Read More