preload

Produção de Conteúdo para Mídias Sociais

SOBRE O CURSO

O curso foi pensado para você que sabe do potencial das mídias sociais e quer criar bons conteúdos para seu negócio, cliente ou empresa. O curso contempla as técnicas para produção de conteúdo para mídias sociais com foco em Facebook, Instagram, Linkedin e vídeos online. Características das principais plataformas, formatos de posts engajadores, cases de grandes marcas e pequenos negócios locais que se deram bem nas mídias sociais.

Neste curso, você vai aprender a:

  • Características dos principais canais de mídias sociais
  • Audiência, tom de voz e o que engaja nas redes
  • Desenvolver um planejamento ágil para seus conteúdos
  • Criar a persona do seu negócio
  • Identificar e utilizar os melhores recursos das principais mídias sociais: Facebook | Instagram | Whatsapp | Youtube | Linkedin
  • Usar apps para criar conteúdos em foto e vídeo sem custo
  • Criar seu próprio estúdio caseiro para fotos (muito legal para quem tem e-commerce!)
  • Aplicar os conhecimentos no local, em atividade prática

OBJETIVO

Colocar a mão na massa e criar conteúdos para os canais de mídias sociais do seu negócio. Além de priorizar a essência da sua marca e a qualidade do engajamento dos seus fãs.

PÚBLICO-ALVO

Empreendedores, donos de pequenos ou médios negócios, comerciantes, profissionais liberais, profissionais de comunicação, agências, alunos de graduação ou pós e interessados no tema.

 

Investimento: R$290 para profissionais de comunicação

R$270 para estudantes ex-participantes de cursos e eventos da ZOOM

R$500 – COMBO: Inscrição para os Cursos de Mapeamento de Influenciadores Digitais e de Produção de Conteúdo para Mídias Sociais

 

Mais informações pelo e-mail contato@zoomcomunicacao.com.br ou pelo telefone (31) 2511 3111.

Thomaz Moraes é palestrante, professor e consultor em comunicação digital. Possui forte atuação em marketing digital, com foco em estratégias de social media, conteúdo digital e reputação. Foi palestrante no Social Media Week 2015 e atuou em projetos de comunicação/digital para: Pearson (Wizard, Yázigi, Skill, Microlins, People, SOS, COC, Dom Bosco e Pueri Domus), Elektro, CPFL, Mann Hummel, Anhanguera Educacional e Schincariol. Como Gerente de Marketing da empresa Happy Code, rede de franquias com escolas de tecnologia e inovação para crianças (programação, games, apps e robótica), no Brasil e em Portugal, foi responsável pelo planejamento digital de campanhas, canais e estratégia de conteúdo.

Em 2017, fundou a Sociall. Projeto atual, focado em planejamento digital e treinamentos de social media, em Campinas.

Próximas turmas:

  • De 23/09 –  Sábado, das 10h às 18h

Inscrição

Inscrição

Inscrição

Inscrição para estudantes e ex-participantes dos cursos e dos eventos da ZOOM

Inscrição

Combo Inscrição – Cursos de Mapeamento de Influenciadores Digitais e de Produção de Conteúdo para Mídia Sociais