preload

Curso Prático

de Redes Sociais

O Curso Prático de Mídias Sociais foi lançado para suprir a demanda do mercado por comunicação digital, em decorrência da ausência de profissionais qualificados para lidarem com estratégias a fim de garantirem uma comunicação e relacionamento eficazes das empresas nas redes sociais. O atual cenário nacional é promissor. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) revelou que 70% do total de vagas para analista de mídias sociais ainda não foram preenchidas devido à ausência de profissionais capacitados.

O curso garante a qualificação de estudantes de comunicação e de profissionais já graduados como jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing, entre outros, para uma atuação eficiente e com resultados no relacionamento das empresas com seus diversos públicos. O foco está em ações práticas com direcionamento para a vivência dos processos, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de conteúdos para diversos tipos de redes sociais, monitoramento de campanhas, métricas e produção de relatórios.

O projeto foi elaborado após análise de mercado e currículos recebidos, revelando a necessidade de uma qualificação digital em geral. O curso tem duração de dois meses, certificado ao final e as turmas têm dias e horários diversificados, com, no máximo, oito pessoas. As aulas acontecem na própria redação da ZOOM. Os estudantes de graduação, ex-alunos da ZOOM, desempregados e grupos de empresas têm desconto especial.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@zoomcomunicacao.com.br ou pelo telefone (31) 2511 3111.

Próximas turmas:

  • de 18/01 a 31/01

Admilson Resende Graduado em Comunicação Social – Jornalismo e MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas, atuando há 21 anos no mercado de comunicação, sendo cinco deles como repórter nos jornais Hoje em Dia e O Tempo. Há 16 anos trabalha em assessoria de imprensa, atendendo  empresas dos mais diversos tamanhos e setores, contribuindo para o crescimento desses negócios, sendo que, nos últimos oito anos, está a frente da ZOOM Comunicação como sócio diretor.

Curso Redes Sociais

Investimento: R$600,00

Inscrição para Estudante, ex-alunos Zoom e Profissional em busca de oportunidade

Investimento: R$500,00