preload

7ª Edição do “BH SOCIAL MEDIA” discute novidades e tendências da Comunicação Digital

Por ZOOM Comunicação

Postado em 20/03/2017

A convergência entre a comunicação off-line e on-line para uma melhor utilização das plataformas na internet reúne os maiores especialistas brasileiros em Belo Horizonte na 7ª edição do “BH Social Media – Vivenciando Conexões”,  nos dias 27 e 28 de maio. A programação promove debates sobre as tendências e as novidades na gestão profissional das redes sociais.

O evento é promovido pela ZOOM Comunicação desde 2013 e a cada ano reúne mais participantes. “A expectativa é receber um número maior de analistas de redes sociais e estudantes de várias regiões de Minas Gerais e de outras partes do Brasil. O #BHSocialMedia já se consolidou como um dos maiores eventos nacionais para propagação das melhores práticas digitais”, afirma o diretor da empresa organizadora Admilson Resende.

No sábado, 27/05, serão ministradas oito palestras: “Influenciadores” será o tema de Alexandre Inagaki; “Marketing de conteúdo e growth driven design: Vamos falar de Metodologia?” com Israel Degasperi; “Conteúdo Criativo” por Caco Baptista; Christyano Malta fará apresentação de pesquisa exclusiva sobre o perfil do social e apresentará como garantir concentração em meio a tanta informação; Eric Messa  abordará “A Importância do pensamento em rede para mídias sociais”; Ricardo Palma discutirá sobre “Processo de Growth para otimizar redes sociais”; Thomaz Moraes abordará o Inboud Marketing e Estêvão Soares fechará o evento com “Design Thinking – Como gerar e mensurar relevância nas redes sociais”.

         A programação do domingo, 28/05, está focada em qualificação profissional com cinco workshops simultâneos, de 10h às 13h: Caco Baptista com elaboração de conteúdo criativo; Eric Messa sobre como segmentar público em campanhas no facebook; Ricardo Palma com  “Copywriting: Como escrever textos que convertem”; Estevão Soares apresenta “Planejamento para marketing digital – Tendências e Novidades”; Israel Degasperi ensinará como colocar o Growth driven design em prática e Thomaz Moraes discute o tema “Virei meme, e agora?”.

As inscrições e pagamentos para as palestras e workshops devem ser feitas através do site www.bhsocialmedia.com.br. O participante pode optar por adquirir palestras e/ou workshops separadamente ou comprar o combo com as palestras e um dos workshops por um preço promocional. A 7ª edição do BH Social Media acontece no auditório Ministro Carlos Mário da Silva Veloso – Subsolo piso A1, na UNA Aimorés (rua Aimorés, 1451 – Lourdes, Belo Horizonte). Mais informações pelo telefone (31) 2511 3111.

Em: home

Sobre o autor

ZOOM Comunicação

 

A REINVENÇÃO DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DA RELAÇÃO JORNALISTAS E ASSESSORES DE IMPRENSA

In home, Posts
Posted on set 18 2017 at 16:27

Se por um lado, a sociedade está mudando, constantemente, a forma de se comunicar, por [...]

Read More

CINCO DICAS PARA SUPERAR A CRISE

In home, Posts
Posted on set 15 2017 at 11:12

As estratégias para superar a crise convergem para um eficiente trabalho de Comunicação.  Qualquer atitude [...]

Read More
mídias conectadas

O desafio da convergência de mídias

In home, Posts
Posted on set 13 2017 at 17:50

Qualquer mudança de padrão causa estranheza e receio entre profissionais. Vale destacar que sempre é [...]

Read More